Sunday, January 21, 2007

Sundance Dia 3



Hoje foi dia de ser exibido o filme “On The Road With Judas”, de JJ Lask(vencedor de vários Prémios em publicidade: o Prémio Clio, um Leão de Cannes, um Prémio London International e um Prémio da Associação Independente de Editores, tendo trabalhado com realizadores como Errol Morris, Noam Murro e Todd Phillips.). O filme é baseado num romance escrito por um escritor representado por um actor, um livro sobre personagens reais com essas mesmas personagens e actores a representar as mesmas. É também um filme sobre crime, amor e David Lee Roth. “On The Road With Judas” tem as interpretações de Aaron Ruell, Kevin Corrigan, Eddie Kaye Thomas, Eleanor Hutchins, Amanda Loncar, Alex Burns e Leo Fitzpatrick

Entre os outros filme exibidos hoje estão “Snow Angels”, de David Gordon Green, “Waitress”, de Adrienne Shelly, o australiano “Clubland”, de Cherie Nowlan ou “The Nines”, de John August, mais conhecido como argumentista de filmes como “Corpse Bride”, “Charlie and the Chocolate Factory”, “Big Fish” e os dois “Charlie's Angels”.

As compras é que começaram em grande no Festival de Sundance. A mais badalada de todas elas foi a aquisição do filme “Grace is Gone” de James Strouse (exibido no sábado) e que foi adquirido pela Weinstein Co., pela módica quantia de 4.1 milhões. O filme é a história de um pai (John Cusack) que descobre que a sua mulher foi morta no Iraque e que em vez de dar a notícia às suas filhas (Shelan O"Keefe e Gracie Bednarczyk), decide levá-las numa viagem.

No comments: