Wednesday, January 24, 2007

FANTASPORTO 07 - Super Heróis

RETROSPECTIVA SUPER HERÓIS DOS COMICS PARA OS ECRANS


Há certas coisas que os homens vulgares não são capazes de fazer! Há limites biológicos que a espécie humana não consegue superar. Para determinados desafios é preciso mais que um simples homem ainda que seja um verdadeiro herói. É preciso a ajuda de um super-herói. Escondidos entre o comum dos mortais, anónimos eles andam aí! O Fantasporto não faz por menos e, na edição 2007, convoca praticamente todos os super-heróis que existem à face da Terra.


A 27ª edição do Fantasporto tem o patrocínio do Ministério da Cultura português, através do ICAM ­ Instituto do Cinema Audiovisual e Multimédia, bem como, da Câmara Municipal do Porto. O festival tem lugar entre os dias 19 de Fevereiro a 4 de Março de 2007, no Rivoli Teatro Municipal.
Para públicos de todas as idades que se revêem nas aventuras destes super personagens, o nosso Mundo está mesmo a precisar de heróis em tamanho super. O pré-Fantas no Grande Auditório do Teatro Rivoli estará recheado de aventuras fabulosas. Dos X-Men à Liga de Cavalheiros Extraordinários, passando por Hellboy ou Batman, entre muitos outros, o cinema dos melhores efeitos especiais para dar vida a toda a fantástica imaginação dos DC Comics e da Marvel. Porque se Lois Lane está em apuros, o Super-homem, Regressa para a salvar. Se o Green Goblin anda com vontade de tomar conta do planeta, O Homem-Aranha não o vai permitir. O mundo está carregado de ameaças e só quatro dias de Super-heróis o podem salvar. Deixe-se envolver nesta fantasia sem limites



FILMES RETROSPCETIVA SUPER HERÓIS (PROVISÓRIA)

BATMAN BEGINS, Batman ­ O Início
BLADE
CATWOMAN
CONSTANTINE
DAREDEVIL, O Homem Demolidor
ELEKTRA
FANTASTIC FOUR, Quarteto Fantástico
HELLBOY
LEAGUE OF EXTRAORDINARY GENTLEMAN, Liga de Cavalheiros Extraordinários
SIN CITY, Sin City ­ A Cidade do Pecado
SPIDER-MAN, O Homem Aranha
SUPERMAN RETURNS, Super-Homem ­ O Regresso
THE INCREDIBLES: OS SUPER HERÓIS
THE PUNISHER, Punisher ­ O Vingador
V FOR VENDETTA, V de Vingança
X-MEN

No comments: