Tuesday, May 13, 2008

"Sabrina" no Sony


O que acontece quando se revela a uma adolescente de 16 anos que ela possui poderes de bruxaria? Melissa Joan Hart lida com esta questão na série de comédia Sabrina, a Bruxinha Adolescente, exibida pelo SET de segunda a sexta às 17h40. A terceira temporada tem estreia marcada para a próxima segunda-feira dia 19 às 17h40.

Nesta divertida série baseada na popular heroína da Archie Comics, Sabrina (Melissa Joan Hart) uma aprendiz de feiticeira dos tempos modernos, vive com as suas duas tias excêntricas, Hilda (Caroline Rhea) e Zelda (Beth Broderick). Como se não fosse suficientemente difícil ter que se adaptar a uma nova cidade e a novos amigos numa fase já de si tão crítica como a adolescência, Sabrina é presenteada com uma grande surpresa no seu 16º aniversário – ela é uma bruxa!

Guiada pelas tias, que vêm de uma longa linhagem de bruxas, e por Salem (voz de Nick Bakay), um bruxo malévolo que está a cumprir uma penitência como gato preto, Sabrina luta para pôr em prática os poderes recém descobertos enquanto vai provocando “estragos”, de forma involuntária, a amigos e inimigos. Adicionalmente, Sabrina tem que manter os seus poderes em segredo face às suas colegas da escola: a sua melhor amiga Jenny (Michelle Beaudoin), uma rapariga algo estranha mas com uma mente muito aberta, o seu amigo e alvo da sua paixão Harvey (Nate Richert) e a rival Libby (Jenna Leigh Green), que adoraria ver Sabrina “espalhar-se ao comprido”.

Sabrina percebe, muito rapidamente, que a magia não é tão fácil assim como abanar o nariz. Tudo isso lhe vai exigir muita paciência, prática e treino. E é só uma questão de tempo até ela começar a ter lições de voo…

Estreia: Segunda 19 de Maio às 17h40 (episódio duplo)
Emissão: Segunda a Sexta às 17h40 (episódio duplo)


Título original: Sabrina, the Teenage Witch
País de produção: EUA
Ano de produção: 1996
Duração: 30 minutos
Género: comédia
Intérpretes: Melissa Joan Hart, Caroline Rhea, Beth Broderick, Michelle Beaudoin

No comments: