Tuesday, May 13, 2008

2ª temporada de "One tree Hill" na Sony


One Tree Hill, série transmitida pelo Sony Entertainment Television de segunda a quinta às 22h15, estreia os episódios da segunda temporada na próxima quarta-feira dia 21.

ONE TREE HILL
Além de gostarem de usar brincos nas orelhas, Lucas e Nathan parecem não ter mais nada em comum. Contudo, existe um segredo na vida destes dois rapazes – eles partilham o mesmo pai sem o saberem. Do elenco de One Tree Hill fazem parte os actores Chad Michael Murray (Dawson’s Creek; Tal Mãe, Tal Filha), James Lafferty (Emeril), Hilarie Burton (TRL), Paul Johansson (John Q.), Moira Kelly (Os Homens do Presidente), entre outros.

O arrogante e determinado Nathan Scott (James Lafferty) é a “estrela” da equipa de basquetebol e provém de uma família abastada. Tímido e discreto, Lucas Scott (Chad Michael Murray) é o único filho de Karen Roe (Moira Kelly), uma mãe solteira e trabalhadora. Lucas é também um exímio jogador de basquetebol. Depois de crescerem em lados opostos na pequena cidade de Tree Hill, na Carolina do Norte, as vidas dos dois rapazes colidem no momento em que o destino põe Lucas na mesma equipa de basquetebol onde joga Nathan, e os rapazes, meios-irmãos sem o saberem, passam a competir não só no campo de jogos mas também pelas atenções de Peyton Sawyer (Hilarie Burton), a bela namorada de Nathan.

A transição repentina de Lucas para o mundo de Nathan cria desde logo um triângulo amoroso. Peyton é uma rapariga extremamente reservada e sensível. Ela é uma artista talentosa, mas mantém a sua arte em segredo. Apesar de ser namorada de Nathan, ela sente uma ligação instantânea com Lucas. Peyton perdeu a mãe muito cedo e, tal como Lucas, sabe o que é crescer sem um dos pais. Peyton e Lucas sentem-se outsiders e Nathan tem consciência da forte ligação entre os dois. Enquanto os adolescentes descobrem mais coisas em comum do que podiam imaginar, os adultos de Tree Hill lidam com as consequências das decisões tomadas muitos anos antes.

Estreia: Quarta 21 de Maio às 22h15
Emissão: Segunda a Quinta às 22h15

Título original: One Tree Hill
País de produção: EUA
Ano de produção: 2003Duração: 60 minutos

No comments: