Wednesday, April 30, 2008

Em Maio "Sexo e a Cidade" no Sony Entertainment



A relação de Carrie Bradshaw com Mr. Big acabou. Estará ela pronta para um novo amor? Conseguirá Miranda resolver os seus problemas com Steve? Irá Charlotte conhecer por fim o seu príncipe encantado? E as fantasias de Samantha, serão preenchidas? Estas e outras perguntas dão o mote para a terceira temporada de O Sexo e a Cidade, com estreia marcada para quinta-feira dia 8 de Maio.

A quarta temporada estreia na segunda-feira dia 26 de Maio. Carrie, um pouco mais velha e mais sensata, continua à procura da sua alma gémea, o que se revela quase tão impossível como encontrar o Santo Graal... Samantha, por seu lado, procura intimidade nos sítios mais estranhos, Charlotte deverá confrontar-se com as realidades do seu casa-descasa com o problemático marido Trey, interpretado por Kyle MacLachlan, e Miranda enfrenta os seus medos relativamente à solidão.

O Sexo e a Cidade é uma série baseada no bestseller com o mesmo nome escrito por Candace Bushnell e que gira em torno das vidas de quatro mulheres de Nova Iorque em busca da relação perfeita.

O Sexo e a Cidade, série da HBO exibida pelo SET de segunda a quinta às 23h05, teve desde o início um grande impacto pela linguagem utilizada nos seus diálogos e por dar uma perspectiva muito diferente relativamente à vida das mulheres solteiras dos dias de hoje. Esta série teve mais de 125 nomeações em diferentes prémios de televisão, tendo mesmo sido galardoada com 4 Emmy Awards e 8 Golden Globes.

Estreia 3ª temporada: Quinta 8 de Maio às 23h05
Estreia 4ª temporada: Segunda 26 de Maio às 23h05
Emissão: Segunda a Quinta às 23h05

Título original: Sex and the City
País de produção: Eua
Ano de produção: 1998
Duração: 30 minutos
Género: comédia
Intérpretes: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Kristin Davis

No comments: