Wednesday, April 30, 2008

5ª temporada de "Sem Rasto" no AXN




Produzida por Jerry Bruckheimer (C.S.I., Cercados, Piratas das Caraíbas), o AXN estreou a 5ª temporada de Sem Rasto na quinta-feira 24 de Abril às 21h30.

Sem Rasto é uma série da Warner Bros. Television que gira em torno da busca de pessoas que desaparecem de forma inexplicável. A investigação de um assassinato ou de um roubo implica pôr-se no lugar de quem o cometeu, mas quando a vítima desaparece o trabalho converte-se num verdadeiro desafio. Cada segundo que passa é vital num desaparecimento e torna-se necessário analisar em profundidade a pessoa desaparecida para reconstruir cada um dos seus últimos movimentos conhecidos. É aqui que começa o trabalho da Unidade de Desaparecidos do Gabinete de Investigação Federal (FBI) de Nova Iorque. A sua principal responsabilidade é a investigação do mais ínfimo detalhe que rodeia as vítimas para tentar descobrir se desapareceram por vontade própria ou se, pelo contrário, foi à força.

À frente da unidade continua o astuto, inteligente e por vezes profundamente emocional Jack Malone, interpretado por Anthony LaPaglia – galardoado com um Golden Globe Award em 2004 pela sua interpretação nesta série dramática. Da sua equipa fazem parte a loura e inteligente Samantha Spade (Poppy Montgomery); Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), uma tenaz trabalhadora com grande perspicácia no que respeita às famílias das vítimas; Danny Taylor (Enrique Murciano); Martin Fitzgerald (Eric Close), cuja recente adição a comprimidos acaba por revelar outras facetas da sua personalidade contida; e, finalmente, Elena Delgado (Roselyn Sanchez), uma agente polivalente, vinda da polícia de Nova Iorque, que passou a fazer parte da equipa na quarta temporada.
Apesar de todos os seus esforços, os membros da equipa são seres humanos e por vezes podem cometer erros, já que as coisas nem sempre funcionam como todos esperam. À medida que estes agentes vão resolvendo casos complicados, importantes detalhes das suas vidas pessoais vão sendo revelados.

Nesta 5ª temporada, entre outros casos, a equipa de Sem Rasto investigará o desaparecimento de uma grande promessa do basquetebol, seguirá a pista de um homem que sofreu as consequências do furacão Katrina ou vai tentar encontrar o paradeiro de uma jovem que se submeteu a um exorcismo. Em qualquer dos casos, o objetivo é só um: descobrir com exactidão quem é a vítima, para poder encontrá-la.

Estreia: Quinta 24 de Abril às 21h30
Emissão: Quintas às 21h30

No comments: