Monday, August 6, 2007

O VULTO procura apoios

“O VULTO" é o novo projecto português de longa-metragem que mistura os campos da ficção, aventura, suspense e comédia, criada e realizada pelo realizador/argumentista João Lopes. A produção do filme será centrada em estúdio, recorrendo a efeitos especiais com miniaturas e cenários criados por computador. Tentará recriar um ambiente semelhante a um livro de B.D na apresentação dos vários elementos do filme - a cidade obscura onde decorre toda a história de “Subúrbia”.
O argumento do filme pretende levar o espectador à descoberta da identidade do personagem principal, construindo um labirinto com vários personagens suspeitos. A investigação estará a cargo de Alex, um jornalista ambicioso, que está decidido a conseguir desvendar o mistério do VULTO para conseguir o seu “furo” jornalístico, mesmo que para isso, Alex tenha que entrar sob disfarce no principal gang da cidade esperando pelo próximo movimento do VULTO. A tarefa não será fácil mas Alex poderá contar com a ajuda de Xavier, um polícia que procura vingar a morte de um colega que foi brutalmente assassinado por Fausto (líder do principal gang de Subúrbia) após ter descoberto os seus novos planos.
O projecto “O VULTO” está a ser feito tendo em mente o grande público. De momento o filme procura possíveis produtores e investidores.
Encontra-se em exibição aqui (site youtube) uma pequena amostra do que vai ser este filme.


3 comments:

Anonymous said...

Está espectacular. Esto sim, vai ser um filme de qualidade para todos os Portugueses. Parabéns ao realizador pelo trabalho. Esperamos pelo filme no cinema.

Anonymous said...

Parece um épico. Vai ser um grande filme XD.

Anonymous said...

finalmente alguem quer fazer cinema de qualidade, só é pena não existir grande apoio a este tipo de filmes. gostei da pequena apresentação que já demonstra grande qualidade.
força não desistas