Sunday, August 26, 2007

Estreia da 2ª temporada de Investigação Criminal no AXN


O AXN estreia a 2ª temporada de Investigação Criminal. Na primeira temporada nos Estados Unidos a série situou-se no segundo lugar do ranking de audiências de séries dramáticas da cadeia televisiva CBS.

Do criador e produtor Donald Bellisario (Jag: Em Nome da Justiça, Galáctica), a série centra-se num grupo de agentes especiais que actuam fora da cadeia militar de comando, devendo investigar qualquer delito com provas relacionadas com a Marinha e o pessoal do corpo de “marines” norte-americano, qualquer que seja o cargo ou patente hierárquica. À frente da equipa “Navy CIS” (Serviço de Investigação Criminal da Marinha) está o agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon – Os Homens do Presidente, Chicago Hope), um especialista na área da investigação que não hesitará em quebrar algumas regras para executar bem o seu trabalho.
A força das histórias com finais inesperados continua a ser um dos grandes trunfos desta segunda temporada. Nesta temporada um novo membro passa a integrar a equipa: o agente especial Timothy McGee (Sean Murray – Jag: Em Nome da Justiça), cujos dotes para a informática e telecomunicações compensam a falta de experiência.

No primeiro episódio desta nova temporada veremos o caso do sequestro da mulher de um capitão e da sua filha invisual de 8 anos. O capitão é retido no escritório, comunicando-se com os sequestradores que o observam através de uma webcam.

Estreia: Terça 28 de Agosto às 21h30
Emissão: Terças às 21h30

Titulo original: NCIS
Ano de produção: 2004
País de produção: EUA
Género: acção
Duração: 60 minutos
Realização: vários
Intérpretes: Mark Harmon, Sasha Alexander, David McCallum, Michael Weatherly, Pauley Perrette.

No comments: