Wednesday, January 3, 2007

ANIMA 07 - IV Festival Internacional de Animação de Córdoba

ANIMA'07
IV Festival Internacional de Animación de Córdoba

O ANIMA'07 terá lugar em Córdoba, Argentina, de 19 a 22 de Setembro de 2007. O Festival é organizado pelo Centro Experimental de Animación (Dpto. de Cine y TV, UNC) e o Centro Cultural España - Córdoba (AECI). A quarta edição do ANIMA é dedicada à exploração da dicotomia alta tecnologia – manual.

As inscrições estão abertas para longas e curtas metragens de animação de qualquer género e temática. Será dado um interesse especial aos trabalhos cuja intenção expressiva do realizador sobressaía à frente dos requisitos do mercado; e aos trabalhos produzidos com a marca de instituições educativas. A participação está aberta a trabalhos de qualquer parte do mundo, com especial interesse nos países da América Latina; com trabalhos para cinema, vídeo, televisão ou Internet.

Não há custo de inscrição.
A recepção dos trabalhos será feita até:
15 de Junho de 2007 (cinema, video e televisão)
20 de Julho de 2007 (Internet)

O Regulamento e a Ficha de inscrição estão disponíveis em http://www.animafestival.com.ar .

O Festival contará com a presença de convidados internacionais, haverá mostras não competitivas, seminários e ateliers de animação.





2 comments:

Lauro António said...

Boa iniciativa, excelente ideia. Já a FIM, impressa em papel, era muito boa. Espero que esta venha para ficar e ter actualidade e ser referência. LA

Revista F.I.M said...

Obrigado pelo apoio e esperemos que sim.